Mais um Android de linha média. Mais um Galaxy da Samsung. A Best Buy anunciou o lançamento do modelo Galaxy Stellar, que nada mais é do que o modelo SCH-i200 Jasper, com alguns leves retoques. O detalhe aqui é que o produto chegou ao mercado sem que a Samsung ou a Verizon (operadora que vende o smartphone nos Estados Unidos) fizessem qualquer tipo de anúncio oficial. De qualquer forma…

O Samsung Galaxy Stellar possui o conjunto básico de configurações de um smartphone que hoje consideramos de linha média: sistema operacional Android 4.0 Ice Cream Sandwich, processador dual-core de 1.2 GHz, conectividade 4G LTE, tela de 4 polegadas (800 x 480) com a interface TouchWiz e câmera traseira de 3.2 megapixels. Não há nenhuma informação sobre a quantidade de memória RAM presente no dispositivo, e o modelo é pensado no público adolescente, que está voltando ao período escolar nos Estados Unidos.

O Galaxy Stellar tem preço de US$ 99.99, com permanência de 2 anos com a operadora, ou US$ 449.99 no modo desbloqueado. Vale a pena ressaltar que o Stellar ainda possui recursos personalizados, chamado “Starter Mode”, além da suposta compatibilidade com os aplicativos da Amazon.

Via Android Police