O conhecido YouTuber JerryRigEverything submeteu o Samsung Galaxy S9 ao seu já conhecido teste de tortura, e mesmo sentindo na alma algumas das maldades que ele faz com alguns dos dispositivos mais desejados do mercado, compreendemos que esse teste é importante para avaliar o grau de resistência e durabilidade desses gadgets que tanto desejamos.

O teste foi registrado em vídeo, e comprova que o Samsung Galaxy S9 é um dispositivo resistente. O vidro sobreviveu bem aos arranhões e até quando ele foi queimado com um isqueiro, os pixels conseguiram se recuperar.

Já a moldura e leitor de digitais foram se riscaram rapidamente, com a tinta saindo com facilidade. Porém, mesmo riscado, o sensor seguiu funcionando perfeitamente.

No teste de dobra, os resultados foram semelhantes ao do Galaxy S8, ou seja, o Galaxy S9 entrega uma excelente resistência.

O JerryRigEverything observa que possui como smartphone pessoal o Galaxy S8+, e afirmou que não pensa em mudar para o Galaxy S9 tão já, considerando a possibilidade de esperar pelo novo Galaxy Note.

Vídeo com o teste de tortura a seguir.