Galaxy s8

 

O @evleaks votou a publicar renders dos modelos Samsung Galaxy S8 e LG G6, com imagens vindas de um fabricante de cases, que confirmam que as bordas de tela desapareceram nos dois modelos.

As imagens possuem excelente qualidade, mostrando uma aparência muito bem definida para os dois dispositivos, além de confirmar uma das tendências de design para 2017.

 

 

Do Galaxy S8 já se esperava o fim das bordas laterais, além da presença de bordas curvas. Quase toda a frontal é tela. É uma conquista para os coreanos, que pelo visto colocaram o leitor de digitais em uma posição polêmica: ao lado da câmera traseira (que não é dupla, de acordo com a imagem vazada). Isso é, se o mesmo não foi integrado na própria tela.

 

 

O LG G6 segue esta mesma ideia, com um design muito similar ao LG G5, mas sem o sistema modular. Não temos botões na parte frontal, e a câmera dupla fica acima do sensor de digitais.

Começamos a ver as realidades sobre esses modelos a partir da semana que vem, já que a LG apresenta o seu novo top de linha em Barcelona, no dia 26 de fevereiro.

 

Via @evleaks