GalaxyS7Teaser2016

Um vídeo faz um comparativo direto de autonomia de bateria entre os principais smartphones top de linha, e confirma aquilo que já era sabido por muitos: o Samsung Galaxy S7 supera sem maiores dificuldades os seus principais rivais do setor.

O vídeo mostra que o primeiro a desligar é o LG G5, com 6 horas de 31 minutos de atividade contínua, seguido do Huawei P9 (6h59) e o Xperia X (8h15). Já o Samsung Galaxy S7 resistiu por 10 horas de 59 minutos, seguido pelo Galaxy S7 Edge (10h30), números muito acima das 8 horas e 13 minutos do iPhone 6s, terceiro colocado nos testes.

Não resta dúvidas que a Samsung fez um excelente trabalho com o Galaxy S7, que mantém o design e acabamento do modelo anterior, mas com mudanças muito solicitadas pelos usuários, como a volta da resistência à água e poeira e o slot microSD para cartões de até 200 GB.

Tudo isso, combinado com as boas especificações técnicas, transformaram o Galaxy S7 em um dos smartphones mais vendidos de 2016, consolidando a recuperação da Samsung no setor. O modelo ajudou a entregar para os sul-coreanos o seu melhor trimestre fiscal em dois anos. E isso não é pouca coisa.

Vídeo com o comparativo de autonomia de bateria a seguir.

 

Via WCCFTech