samsung-microsd

Já temos uma grande quantidade de rumores do Galaxy S7, e baseado nisso já podemos ter uma ideia sobre como poderá ser esse novo smartphone top de linha da Samsung. Agora, de acordo com os novos rumores, esse dispositivo traria de volta o extinto slot microSD, ausente no Galaxy S6, algo que não agradou a maioria dos usuários.

Se confirmada essa informação, não resta dúvidas que este é um movimento acertado. Mas esta pode não ser a única novidade importante no Galaxy S7: também se especula sobre uma possível tela 4K, que contaria com uma nova curvatura.

Diferente do que vimos no Galaxy S6 Edge e no Galaxy S6 Edge+, o Galaxy S7 contaria om uma variante com tela curvada nas laterais e na zonas superior e inferior, informação essa que faz muito sentido, já que a Samsung patenteou recentemente esse tipo de telas.

Uma mudança importante,que pode aumentar o interesse sobre o próximo modelo top de linha do sul-coreanos, mas devemos levar em conta que não há qualquer tipo de confirmação oficial, ou seja, com os dois pés na zona dos rumores, por mais sentido que possa parecer ter.

Via PhoneArena