Samsung Galaxy S7 Edge Olympic Games Edition

A Samsung apresentou oficialmente o Samsung Galaxy S7 Edge Olympic Games Edition, edição especial do seu smartphone top de linha tematizado para os Jogos Olímpicos Rio 2016.

 

Uma edição especial para atletas, mas com algumas unidades para os meros mortais

O modelo é uma edição limitada, recebendo as cores oficias do evento e o logo dos aros na parte traseira. O produto é uma parceria da Samsung com o COI (Comitê Olímpico Internacional), e 12.500 unidades do modelo serão distribuídas entre os atletas, que recebem não apenas um meio de comunicação durante os Jogos Olímpicos, mas também de informações relativas às competições, através do app móvel Rio 2016 (para Android, iOS ou Windows).

O aplicativo foi desenvolvido pela Samsung com a equipe organizadora dos jogos, oferecendo calendários das competições, resultados, medalhas e outras atualizações em tempo real.

Samsung Galaxy S7 Edge Olympic Games Edition 02

Este Samsung Galaxy S7 Edge Olympic Games Edition conta também com os fones Gear Icon X, que serão úteis aos atletas que querem ouvir música durante os treinamentos, além de medirem pulsações durante as atividades. Da mesma forma, está pré-instalado no smartphone outro app especial, que facilita a vida dos atletas no contato direto com o COI.

No dia 18 de julho, a Samsung vai disponibilizar 2.016 unidades do Samsung Galaxy S7 Edge Olympic Games Edition para os demais mortais que quiserem comprar o produto, em selecionados mercados como Brasil, Estados Unidos, China, Alemanha e Coreia.

 

Via Samsung Mobile Press