galaxy-s7-edge-batman

A Samsung tomou o gosto de vestir os seus smartphones top de linha com temas de super-heróis. Depois da experiência do Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge Iron Man Edition, os sul-coreanos anunciam oficialmente o Samsung Galaxy S7 Edge Injustice Edition, baseado no icônico personagem da DC, Batman.

A conta oficial da Samsung no twitter confirmou a informação, e apesar de não mostrar detalhes do smartphone fica clara a constância de que se trata de um Galaxy S7 Edge, que chegara ‘em breve’ ao mercado. Os modelos devem ser distribuídos na Ásia (Coreia do Sul, China e Hong Kong), deixando de lado os mercados ocidentais (infelizmente).

Galaxy-S7-edge-Injustice-Edition

O produto é fruto de uma parceria da Samsung com a Warner Bros. Interactive Entertainment, com um design muito atraente e bebendo diretamente do universo de ‘Injustice: Gods Among Us’, cujo cupom de créditos está incluído no pack de venda, além de uma unidade do Gear VR em edição especial e cupons para conteúdos da Oculus VR. O pack pode variar em função de cada país e das próprias operadoras.

Vale lembrar que, nas especificações, o modelo é idêntico ao Galaxy S7 Edge tradicional. As únicas mudanças estão no acabamento e pequenos detalhes personalizados do sistema operacional. Sua disponibilidade está confirmada para o dia 13 de junho, e seu preço não foi revelado. Tudo indica que teremos uma distribuição internacional maior do que a da versão inspirada no Homem de Ferro.

Injustice-Edition_706

Desde já, muitos são os impacientes por essa nova versão do Samsung Galaxy S7 Edge.

injustice-edition_back

 

Via Pocket-lintTwitter (Samsung Mobile)