galaxy-s7-galaxy-s7-edge

Em evento realizado hoje (17) em São Paulo, a Samsung apresentou oficialmente os smartphones Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge, novos modelos top de linha do portfólio da empresa.

Os modelos contam com pequenas melhorias em relação aos dispositivos lançados no ano passado. Foram anunciados em fevereiro de 2016, durante o evento Samsung Unpacked, que antecedeu a Mobile World Congress 2016 de Barcelona, e traz como principais novidades um corpo resistente à água, o Android 6.0 Marshmallow, a volta do slot microSD e alguns refinamentos que melhoraram o seu design.

galaxy-s7-resistente-a-agua

Os novos Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge contam com telas Super AMOLED de 5.1 e 5.5 polegadas, respectivamente, sendo que o segundo modelo possui as já conhecidas curvaturas nas laterais. As duas telas possuem a resolução de 2560 x 1440 pixels, e a bateria dos dois modelos também aumentou para 3.000 mAh e 3.600 mAh, respectivamente.

 

Para o Brasil, o Galaxy S7 vem com o processador Exynos 8890 da Samsung

Os modelos comercializados no Brasil contarão com os processadores Exynos 8890 octa-core, com 4 GB de RAM e 32 GB de armazenamento. As câmeras de 12 MP são otimizadas para capturar imagens no escuro, com a ajuda do sensor Dual Pixel, com foco por detecção de fase, além da nova lente com abertura f/1.7. A câmera frontal possui 5 MP e possui a mesma abertura de lente.

Preços: 

– Samsung Galaxy S7, por R$ 3.799
– Samsung Galaxy S7 Edge, por R$ 4.299

galaxy-s7-edge-tree-colors

Os modelos estarão disponíveis nas cores preto, prata e dourado. A pré-venda no Brasil começa amanhã (18), e os aparelhos começam a chegar aos compradores a partir do dia 2 de abril. Aqueles que adquirirem os novos smartphones no período de pré-venda vão ganhar de brinde o acessório de realidade virtual Gear VR.

Para obter mais informações sobre os novos smartphones top de linha da Samsung, leia o post que escrevemos na ocasião do seu lançamento na Mobile World Congress 2016, nesse link.