Galaxy S6 Active

Galaxy S6 Active

O que seria do mundo da tecnologia se não fosse os vazamentos inesperados?

Tudo transcorria com muita normalidade e tranquilidade no mundo da Samsung, quando de repente um dos seus aplicativos deu com a língua nos dentes. Por conta do app (e da rapidez de um leitor do site SamMobile), todos nós agora conhecemos a existência de um novo smartphone dos coreanos que ainda não foi anunciado: o Galaxy S7 Active.

O modelo aparece em uma longa lista de smartphones compatíveis com o aplicativo Samsung Level, disponível na Google Play.

A linha Active existe desde 2013, e oferece uma versão reforçada e resistente à água dos modelos da linha S da Samsung (na imagem que ilustra esse post, temos o último modelo lançado dessa série, o Galaxy S6 Active). Em 2016, não se esperava que os coreanos lançassem um modelo com essa família, já que tanto o Galaxy S7 como o Galaxy S7 Edge são capazes de suportar gotas de água por conta da certificação IP68. Porém, parece que os planos da Samsung são outros.

Se o novo Active seguir a linha dos modelos anteriores, o mais lógico seria nos depararmos com um smartphone com uma capacidade de bateria ampliada, botões físicos na zona inferior do equipamento e, obviamente, um corpo modificado, altamente resistente a qualquer imprevisto ou susto que podemos ter.

Duvidamos que a Samsung vai confirmar a existência do modelo de forma imediata, apesar do descuido de hoje. De modo que temos que esperar um anúncio oficial, o que o smartphone seja visto em algum vazamento. Seja como for, não deve demorar para que voltemos a falar sobre esse assunto.

Via Google Play (Samsung Level)