Galaxy S7 Active-01

Se o Samsung Galaxy S7 já é resistente à água, como se justifica (ou melhor, se explica) a existência do Galaxy S7 Active?

Pois bem, serão várias as novidades que esse suposto modelo deve incluir, uma vez que vai transformar o atual Galaxy S7 em um modelo completamente reforçado. Isso é o que dá a entender as imagens vazadas do que parece ser o smartphone que já havíamos ouvido falar anteriormente. Um modelo que compartilharia especificações com o top de linha da Samsung, mas que deixaria de lado o design de cristal para adotar uma carcaça muito resistente a golpes e arranhões.

Como vem sendo habitual nos modelos Active da Samsung, os botões deixariam de ser capacitivos para adotarem o formato físico. Porém, a principal novidade chegaria com o botão central, que parece oferecer um design mais plano para integrar (presumidamente) o leitor de digitais. Uma imagem da tampa traseira revela a presença do sistema de recarga de bateria em modo sem fio, enquanto que as demais imagens mostram a proteção emborrachada e o policarbonato que rodeia toda a borda do telefone.

Para a Samsung insistir nesse formato de smartphone, é um sinal claro que ainda tem um mercado disposto a investir nesses modelos. Jamais podemos deixar de pensar que a proposta não faz sentido, já que esta é uma linha que já tem um bom tempo de mercado.

Por enquanto, preços e datas de lançamento do Galaxy S7 Active não foram revelados. Também não há informações se o modelo chegará em todos os mercados.

Galaxy S7 Active-30 Galaxy S7 Active-02

Via SamMobileSamsung VN