galaxy-s6-mini-leak-01

Em 13 de agosto, a Samsung vai apresentar novidades. É praticamente certo que o Galaxy Note 5 será um dos temas do evento, mas podemos ter algo mais. Quem sabe um Galaxy S6 Edge+, e agora, também temos a chance de conhecer o Samsung Galaxy S6 Mini.

O modelo começou a aparecer na internet em imagens enviadas anonimamente no Phone Arena nas últimas horas. Nelas, aparecem o dispositivo em inicialização do sistema Android e o nome na tela. Mais nada.

Poucos detalhes além disso foram revelados, e ainda assim, pela observação das fotos. O corpo do dispositivo segue a estética do Galaxy S6 original, e um tamanho de tela que deve ser de 4.7 polegadas, mas nada confirmado.

galaxy-s6-mini-leak-02

Do Galaxy S6 Mini, espera-se um modelo de linha média com algumas características do modelo mais potente: 2 GB de RAM, SoC mais comedido (talvez o Snapdragon 410 ou o seu equivalente na linha Exynos), câmeras de 8 ou 13 megapixels, entre outros. Também veremos o leitor de digitais, que previsivelmente estará integrado no botão Home, como acontece nos modelos S6 e S6 Edge.

Se a Samsung manter a proposta das gerações anteriores de dispositivos, o Galaxy S6 Mini deve custar entre 450 e 500 euros, valor que para muitos é muito elevado em comparação com outras alternativas do mercado (ainda mais com o Moto G 2015 prestes a ser anunciado). Os coreanos tentam se diferenciar com algumas características premium (materiais, leitor de digitais, software customizado, etc), mas… será que isso é o suficiente?

Em 13 de agosto, vamos conhecer todos os detalhes dessa e de outras novidades da Samsung.

galaxy-s6-mini-leak-03 galaxy-s6-mini-leak-04

Via SamMobile