galaxy-s6-edge-03

Há quem diga que sim. Os mais recentes rumores falam sobre uma possível versão do Galaxy S6 Edge com um tamanho maior, que seria uma alternativa à linha Note.

No mês passado, vazou alguns IMEIs de dispositivos da Samsung com as referências SM-G928S e SM-N920F, enquadrados respectivamente no Project Zero 2 (antes Project Zen) e Project Noble. Os coreanos não cofirmaram nada, mas a similaridade dos números de referência podem indicar os futuros Galaxy S6 Edge e Note 5.

O Project Zero 2 pode corresponder ao Galaxy S6 Edge de maior tamanho, entre 5.4 e 5.5 polegadas, mantendo as bordas curvadas e sem a S-Pen (marcando diferenças com o Note), sem deixar claro se teremos mudanças no hardware, mesmo que se fale sobre a inclusão de um chip Snapdragon 808 como alternativa aos processadores Exynos. Com isso, teremos um dispositivo com tamanho aproximado ao Galaxy Note Edge.

O Note 5 deve ter sua janela de lançamento mantida para o mês de setembro, na IFA, tal como aconteceu nos últimos anos. Do próximo tablet, tudo indica que receberá um processador Exynos 7422 e uma tela Super AMOLED 2K ou 4K.

Se confirmado, a Samsung lançaria um modelo que se encaixaria como alternativa à linha Note para os usuários atraídos pela tela dupla, mas que não se conformam com suas dimensões atuais, além de apresentar um rival direto para o iPhone 6 Plus, com o mesmo tamanho.

Via CNet