650_1000_650_1000_galaxy_s6_edge_topdown_gold_platinum_art_photo-1

O chefe da divisão mobile da Samsung, J.K. Shin, alerta que por conta de problemas de fabricação, as vendas do Galaxy S6 Edge poderiam ser mais lentas que o esperado. Ou seja, muito provavelmente o produto chegará ao mercado em unidades limitadas.

De acordo com a Reuters, Shin informa que o desempenho na produção da tela curva é baixo, e a Samsung não poderia atender a forte demanda. Também informou que a empresa ‘está trabalhando duro para resolver as dificuldades no fornecimento’, mas o desempenho poderá ser fraco ‘durante um tempo’.

Esse problemas são uma péssima notícia para a Samsung, já que se esperava que os novos Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge fossem eclipsar o desempenho ruim de vendas do Galaxy S5. Além disso, as boas vendas dos novos S6 reforçam outros negócios da Samsung, como é o caso da divisão de processadores (os chips Exynos estão nos novos modelos).

Desse modo, vamos ter que esperar muito para que o Galaxy S6 Edge desembarquem por aqui. E a Samsung mais ainda, para ver esses novos smartphones cumpram as expectativas da empresa nas vendas.

Via Samsung, Reuters