Galaxy-S6-Active

O Samsung Galaxy S6 Active passou pelo processo de certificação da FCC dos EUA, e o modelo é um autêntico ‘tanque de guerra’, tal como os demais modelos da linha Active.

Como você mesmo pode ver nas imagens, o dispositivo sacrifica o belo design do Galaxy S6 padrão em favor de um novo acabamento que é muito mais resistente, permitindo que o mesmo seja resistente aos golpes e gotas de água, já que conta com certificação IP67.

No seu hardware, nada de novo. Ele é idêntico ao Galaxy S6 convencional, mas pode não trazer o sensor de digitais, algo que não pode ser confirmado ou descartado.

galaxy-s6-active-filtrado

Mas ao que tudo indica, o sensor cardíaco permanece. Mas, de novo, a ausência de confirmações oficiais só deixa margens para especulações/rumores. A parte traseira parece contar com uma proteção à prova de balas e a frontal inclui os botões físicos no lugar dos capacitivos. O alto-falantes passa para a parte traseira, e sua bateria contaria com 3.500 mAh.

O modelo não tem data oficial de lançamento ou preço anunciado, mas é fácil concluir que ele será mais caro que a versão padrão do Galaxy S6.

Via VR-Zone, GSMArena