galaxy-s6-active-topo

A operadora AT&T apresentou oficialmente no seu catálogo norte-americano o smartphone Samsung Galaxy S6 Active, modelo reforçado do Galaxy S6, em uma família de produtos já conhecida do mercado. O dispositivo já teve várias de suas características técnicas vazadas, e hoje foram confirmadas as configurações definitivas.

Como esperado, o Galaxy S6 Active é muito parecido com as características técnicas do Galaxy S6 de já conhecemos: tela Super AMOLED de 5.1 polegadas (QHD), processador Samsung Exynos 7420, 32 GB de armazenamento, câmeras de 16 e 5 megapixels, entre outros. A principal novidade desse modelo é justamente a sua resistência, que passa a receber a certificação IP68.

galaxy-s6-active-2

Nesse modelo, o design e a baixa espessura ficam em segundo plano, para receber uma bateria de 3.500 mAh, com sistema de recarga rápida e recarga sem fio. A versão do Android do Galaxy S6 Active é a 5.0.2 Lollipop, e o telefone recebeu o botão ‘activity button’ na lateral, que pode ser programados para ações rápidas (bússola, lanterna, etc).

O dispositivo está disponível em três versões de cores, duas delas com camuflagem. Seu preço nos EUA é de US$ 695. Não há informações se o modelo será comercializado no Brasil.

galaxy-s6-active-5 galaxy-s6-active-7 galaxy-s6-active-6 galaxy-s6-active-4 galaxy-s6-active-3

Via AT&T