galaxy-s5-active-official

Muito se falou dele nas últimas semanas, e agora, ele é oficial – pelo menos nos Estados Unidos. O Samsung Galaxy S5 Active é uma versão mais resistente do top de linha que já conhecemos, e foi anunciado pela operadora AT&T.

Ou seja, vamos ter que esperar mais um pouco para saber se o modelo terá distribuição internacional. De qualquer forma, temos aqui um smartphone ainda mais resistente que o Galaxy S5 original, com uma nova carcaça resistente a golpes e pancadas, mas mantendo a certificação IP67, tal como aconteceu com o Galaxy S4 Active, lançado no ano passado.

Apenas para lembrar o que esse código significa:

– IP6X: proteção completa contra a poeira.
– IPX7: proteção contra os efeitos da imersão. Podemos mergulhar o smartphone por 30 minutos, a uma profundidade de um metro.

Galaxy-S5-Active

Debaixo dessa armadura toda, temos o mesmo hardware do Galaxy S5: Snapdragon 801 de 2.5 GHz, tela Full HD de 5.1 polegadas (Super AMOLED), 2 GB de RAM, 16 GB de armazenamento (expansíveis via microSD), câmera traseira de 16 megapixels, o sensor cardíaco e uma bateria de 2.800 mAh.

O Samsung Galaxy S5 Active será vendido em três opções de cores – verde camuflagem, vermelho e titânio -, já chega com Android 4.4 KitKat e conectividade LTE.

Apenas para relembrar: sem previsão de chegada ao Brasil. Por enquanto.

6512A-3 gs5-active-camo-440x353 GS5Active

Via AT&T