650_1000_samsung-galaxy-s4-value-edition

O citado Samsung Galaxy S4 Value Edition apareceu em órgãos internacionais que certificam dispositivos de tecnologia no começo de 2014. Imaginava-se que esta seria uma versão com preço mais reduzido do Galaxy S4, com especificações reduzidas do modelo que hoje está no mercado.

Esta semana, esse mesmo Value Edition começa a ser vendido na Europa (Holanda e Itália), e o “Value Edition” do nome nada mais é do que o Galaxy S4 que você já conhece… mas com o Android 4.4.2 KitKat de fábrica, com a última versão da TouchWiz.

É preciso levar em conta que o modelo atual (i9505) é atualizável de forma oficial para a última versão do Android. Do mais, o dispositivo possui a mesma tela de 5  polegadas (Full HD), 2 GB de RAM, processador Qualcomm Snapdragon 600, etc. Alguns veículos que já tiveram acesso ao dispositivo comentam que o novo modelo conta com um material diferente na parte traseira, sem entrar em detalhes.

Depois de 14 meses do seu lançamento, e com o Galaxy S5 no mercado, o suposto Galaxy S4 Value Eiditon só será atraente se o seu preço for atraente para o consumidor. Especula-se que esse novo modelo deve custar aproximadamente 400 euros, o que não parece ter muito sentido, ainda mais quando pensamos em um lançamento da Samsung.

Não há previsão de lançamento desse novo Galaxy para outros mercados, mas se você quiser tentar localizá-lo por aí, o seu nome interno é GT-i9515.

Via PocketNow