galaxy-s4-topo

A Sasmung anuncia de forma oficial que o Galaxy S4 quebrou o recorde de vendas estabelecido pelo Galaxy S III, alcançando a marca de 10 milhões de unidades vendidas no seu primeiro mês de lançamentos. A marca era esperada pela própria empresa sul-coreana antes do lançamento.

De acordo com o comunicado emitido no final da noite de ontem (23), as 10 milhões de unidades vendidas foram alcançadas 20 dias antes do período que o Galaxy S III levou para alcançar a mesma marca. Apenas para recapitular: o Galaxy S2 levou cinco meses para alcançar os primeiros 10 milhões de unidades vendidas, e o Galaxy S original levou sete meses para realizar o mesmo feito.

Um dos motivos para que o Galaxy S4 alcançasse essa marca mais depressa que os demais foi a sua disponibilidade. Dessa vez, o smartphone está disponível em um número de países muito maior: nesse momento, o S4 está disponível para compra imediata em 60 países (o Brasil está nessa lista), e até o final do mês de junho, ele estará no mercado de 155 países.

Via Samsung Tomorrow, SlashGear