galaxy-s4-mini-web-samsung

Para a surpresa de muitos (nem tanta surpresa, se você conhece os hábitos de lançamentos constantes da Samsung) e indiferença de outros tantos, o Samsung Galaxy S4 Mini é visto entre outros modelos da fabricante sul-coreana no site oficial da empresa no Reino Unido. O incidente não deixa dúvidas que o produto não apenas existe, mas que também ele será anunciado em breve.

Seguindo a regra que já conhecemos, o Galaxy S4 Mini terá a mesma aparência visual do Galaxy S4, mas sendo muito menor. Segundo alguns vazamentos (que já publicamos aqui no TargetHD), o S4 Mini contará com uma tela Super AMOLED de 4.3 polegadas (960 x 540), processador dual-core de 1.6 GHz, 1 ou 2 GB de RAM (dependendo do tipo de conexão que vai usar – sem ou com LTE, respectivamente), e câmera traseira de 8 megapixels.

Seu lançamento é iminente. De fato, alguns veículos de tecnologia afirmam que seu anúncio oficial aconteceria ainda nessa semana, no dia 30 de maio. O ideal é que ele esteja pronto para chegar ao mercado ainda nesse meio do ano, e não no terceiro trimestre, que é quando a Apple apresentará seus novos dispositivos, incluindo um iPhone com especificações e preço reduzidos, como os rumores mais recentes apontam.

Fato é que só está faltando que o produto seja anunciado oficialmente, e quanto ele vai custar aos interessados. Passa a ser uma questão de tempo a partir de agora.

Via Redmond Pie, Samsung