gold-samsung-galaxy-s4

Bom, vamos respirar fundo, muita calma nessa hora… porque, afinal de contas, esse é o tipo de post que, no futuro, pode ser chamado de “evidência #2” em um processo futuro de uma certa empresa norte-americana contra uma certa empresa coreana. Fato é que: apenas DUAS SEMANAS DEPOIS da Apple anunciar o seu novo iPhone 5s, que possui uma das opções da carcaça em dourado (ou champanhe)… temos a Samsung anunciando uma nova versão do Galaxy S4… GOLD!

É, eu sei o que você está pensando. Eu penso exatamente o mesmo que você nesse momento.

Parece que a Samsung “não quer mesmo ficar para trás” em relação à concorrência, e alguém lá no marketing da empresa pensou “é dourado que eles querem? Vamos então entregar o dourado para eles!” Para não deixar dúvidas, essa foto que você está vendo acima foi publicada pela conta oficial da Samsung dos Emirados Árabes Unidos no Twitter.

E, para satisfazer a todos os gostos, eles apresentam DUAS opções de dourado, para que o usuário possa escolher de forma mais livre. Uma das opções é um dourado combinado com marrom, e a outra, será o dourado combinado com rosa.

Uma coisa que é importante observar é que, ao que tudo indica, essa versão estará disponível apenas no Emirados Árabes Unidos, ou seja, você que está aí “ansioso” por essa nova versão do Galaxy S4, não crie muitas esperanças, pois ao que tudo indica, essa preciosidade não será lançada internacionalmente. Pelo menos, por enquanto.

Mesmo assim… não, Samsung… é por causa disso que as pessoas (principalmente os defensores da Apple) criticam vocês. E, nesse caso em específico, com razão! Tem horas que é necessário simplesmente “deixar para lá”. Sem falar na falta de timing para lançar esse Galaxy S4 Gold. Apenas duas semanas depois?

Enfim… comentem.

Via The Verge