s4-crystal

A Samsung está se confirmando como “a rainha das versões alternativas”. Eles lançaram mais uma variante do Galaxy S4, dessa vez, adornado de cristais. O Galaxy S4 Crystal Edition está disponível para compra na Tailândia, através da loja da Samsung, e tem preço sugerido de US$ 630 (já convertidos), o que pode ser considerado “barato”, levando em consideração os cristais Swarovski cravejados no corpo do dispositivo.

O site SamMobile é quem apresenta o brilhante dispositivo, que segue a mesma estratégia do já lançado (lá fora) Galaxy S3 mini Crystal Edition, lançado na Alemanha no mês passado. A Samsung fabricou apenas 3.500 unidades do Galaxy S4 Crystal Edition, ou seja, estamos diante de uma edição limitada dessa versão.

Esses detalhes luxuosos, combinados com sua tiragem limitada, diminuem consideravelmente as chances do modelo chegar ao mercado dos Estados Unidos ou de outros continentes. Logo, se você está realmente interessado nessa versão do Galaxy S4, é melhor pensar em ligar para o seu importador o mais depressa possível.

As especificações técnicas do produto continuam as mesmas: tela de 5 polegadas Full HD, processador Exynos octa-core de 1.6 GHz, 2 GB de RAM, 16 GB de armazenamento interno (expansíveis via slot para cartões microSD), câmera traseira de 13 megapixels, câmera frontal de 2 megapixels, entre outros recursos.

Via SamMobile