Documentos internos da Samsung informam alguns dos anúncios que serão feitos em Barcelona durante a Mobile World Congress 2011. Pra começar, o nome oficial do sucessor do Galaxy S é mesmo Galaxy S2. O novo smartphone terá uma tela Super AMOLED Plus de 4,3″ (800 x 480), processador Orion/Exynos dual-core de 1 GHz, tecnologia NFC, Bluetooth 3.0 e conectividade HSPA de 24 Mbps. Sua espessura será de 8,49 mm no seu ponto mais fino, e até 9,9 mm na parte mais grossa (onde fica a sua câmera).

Sobre o Galaxy Tab 2, está confirmado que o seu sistema operacional será mesmo o Honeycomb, sua tela vai medir 10,1″, e vai contar com a certificação Google Experience, que quer dizer que não terá uma interface da Samsung, e sim a oficial do Android 3.0 (igual ao Motorola Xoom). Sua resolução também é a mesma do tablet da Motorola (1280 x 800), processador de 1 GHz, sem confirmar se é de um ou dois núcleos, e opções de armazenamento de 16, 32 e 64 GB.

A documentação da Samsung também fala de futuros produtos que vão contar com tela WVGA de 4 polegadas com 3D, e um sistema de controles Motion UI, que vai permitir navegar por serviços como Google Maps através de um simples movimento no telefone, com a ajuda do acelerômetro, evidentemente. Mais informações durante a apresentação da Samsung, que acontece ainda hoje, na MWC.

via Engadget