A T-Mobile dos EUA apresentou ao mercado local um novo smartphone Android da Samsung, o Galaxy S Relay 4G, que possui um teclado QWERTY slide físico, e especificações bem interessantes para um modelo com suas características. Bom, pelo menos interessante para quem quer combinar uma tela de grandes dimensões e um teclado físico, para uma maior produtividade.

O novo smartphone possui uma tela de 4 polegadas Super AMOLED, sistema operacional Android 4.0 Ice Cream Sandwich de 1.5 GHz Qualcomm Snapdragon S3, suporte para redes HSPA+, certificado SAFE da Samsung, com encriptação AES de 256-bit, propriedades VPN, recursos de chamadas de voz via WiFi e recursos de hotsopt, com possibilidade de tethering de conexão de internet. O smartphone ainda conta com uma câmera traseira de 5 megapixels, com gravação em HD, além do aplicativo Mobile TV, para streaming de programas de parceiros da Samsung e T-Mobile no projeto. Não é o smartphone mais fino ou mais poderoso que a Samsung apresentou até agora no mercado, mas o fato de ter teclado físico pode ser um belo diferencial para quem quer uma maior produtividade na hora de redigir e-mails e mensagens nas redes sociais.

O Samsung Galaxy S Relay 4G chega ao mercado norte-americano “nas próximas semanas”, e o seu preço ainda não foi revelado.

Via SlashGear