SGSIV Samsung Galaxy S IV será anunciado no dia 15 de março (rumor)

Está cada vez mais próximo o dia do lançamento do Samsung Galaxy S IV, e a máquina de notícias extraoficiais está cada vez mais movimentada. Segundo o site SamMobile (e essa notícia é reproduzida nessa tarde por diversos sites especializados), a Samsung vai apresentar o seu novo smartphone top de linha em um evento especial a ser realizado no dia 15 de março, em local a ser confirmado.

Os eventos de anúncio de novos smartphones da linha Galaxy S da Samsung são conhecidos como “Unpacked Events”, que normalmente acontecem em uma grande cidade da Europa, com retransmissão via streaming para o mundo todo. Vale lembrar que os últimos rumores afirmavam que a fabricante sul-coreana não apresentaria o novo smartphone na Mobile World Congress 2013, que acontece em Barcelona no final de fevereiro, e todos especulavam que esse anúncio seria feito um pouco depois, em um evento especial.

Ainda segundo a fonte, é esperado que o Galaxy S IV chegue ao mercado na segunda semana de abril, primeiro no leste europeu, para depois ser lançado no resto da Europa e Ásia (mais para o final de abril). Os mercados dos Estados Unidos, Austrália e África receberiam o novo smartphone entre os meses de maio e junho.

De acordo com a SamMobile, a Samsung vai começar a enviar os convites para o evento de lançamento do Galaxy S IV logo depois do fim da MWC 2013. É esperar para ver. Em caso de confirmação dessa data, você ficará sabendo aqui mesmo no blog, em um segundo post, ou com uma atualização desse post.

Via SamMobile