Finalmente, estamos na semana do início dos Jogos Olímpicos de Londres 2012. O evento mais importante do ano, e o maior evento esportivo do planeta vai concentrar todas as atenções nas próximas duas semanas, e diversos setores comerciais, inclusive (e principalmente) no setor de tecnologia. A Samsung, que já tem o smartphone oficial dos Jogos Olímpicos (Samsung Galaxy S III), aproveitou o momento para apresentar uma versão Premium Edition, totalmente tematizada com as cores britânicas e voltada para os Jogos.

As principais diferenças do Galaxy S III que já conhecemos para esse modelo recém apresentado estão nas customizações. Essa edição especial vem com capas protetoras nas cores da bandeira britânica, ou com figuras tipicamente londrinas, como o guarda da rainha e a logomarca dos jogos de Londres 2012. Além disso, o modelo vem com acessórios e itens especiais, como suporte estilizado para o smartphone e bonequinhos que até atuam como protetor dos fones de ouvido.

O seu preço não foi revelado, mas é melhor a gente nem se preocupar com isso. Afinal, é uma edição premium e limitada, e tudo indica que apenas os atletas patrocinados pela operadora China Telecom vão receber esses smartphones. Pelo menos, por enquanto.

Via Diário do Android