650_1000_sduos3-1

Como se a Samsung conseguisse ficar uma semana sem apresentar um smartphone novo (mesmo na semana do Samsung Unpacked, onde o Galaxy Note 4 é dado como certo). De qualquer forma, eles anunciaram o Galaxy S Duos 3, que vazou primeiro na Índia em fotos, o que revelou praticamente todas as suas características.

Mais uma vez, a Samsung oferece um dispositivo para aqueles que buscam um dual-SIM barato. Logo, existem poucas novidades em relação ao modelo anterior, e a principal delas é a presença do Android 4.4 KitKat no dispositivo. Em compensação, nos demais itens… processador dual-core de 1 GHz, 512 MB de RAM, câmera traseira de 3 megapixels com flash LED, bateria de 1.500 mAh e todos os itens mais tradicionais na área de conectividade.

Além disso, o Galaxy S Duos 3 possui tela de 4 polegadas (480 x 800 pixels), câmera frontal VGA, rádio FM integrado, 4 GB de armazenamento interno – com apenas 2.1 GB disponíveis par ao usuário (expansíveis via microSD) e conectividade HSDPA 21 Mbps.

O preço sugerido do Samsung Galaxy S Duos 3 é de 108 euros, e o modelo deve ter distribuição internacional, o que pode fazer com que alguns dos seus itens de especificações variem de país para país. Mas, honestamente: será que vale mesmo a pena esperar por um produto que melhorou no software, mas piorou consideravelmente no hardware em relação ao modelo anterior (que nem era tão bom assim)?

650_1000_sduos3-caja

Via GSMArena