s2duos

Por que tal notícia não me surpreende?

Enfim, temos evidências que a Samsung estaria trabalhando no sucessor do Galaxy S Duos. Na Hungria, vazou uma imagem do suposto Samsung Galaxy S Duos 2 (veiculada pelo site Tech2.hu), que pelas especificações, mostra claramente que a empresa segue apostando na estratégia de oferecer diversos dispositivos com especificações similares, preço reduzido e sérias restrições técnicas.

O Samsung Galaxy S Duos 2 (GT-S7582) segue a regra do seu predecessor, ou seja, é um aparelho que se posiciona no patamar de entrada (até mais restrito que muitos dos seus concorrentes diretos), feito para aqueles que não querem gastar muito em um smartphone dual SIM, mas que também não podem esperar muita coisa do seu desempenho. O modelo possui processador dual-core de 1.2 GHz, 768 MB de RAM, tela de 4 polegadas WVGA, câmera traseira de 5 megapixels, bluetooth 3.0, bateria de 1.500 mAh e 4 GB de memória interna (expansíveis via slot para cartões microSD).

Com sistema Android com TouchWiz, o Galaxy S Duos 2 não é algo que podemos esperar muito. Preços e datas de lançamento não foram revelados, e nem sabemos se esse modelo algum dia vai chegar ao Brasil. Mas com essa ficha técnica, sinceramente… pra quê a pressa, não é mesmo?

Via SammyHub