galaxy-s-duos-2

Não foi por falta de aviso. O produto apareceu antes em um cartaz promocional na Hungria, e agora (aparentemente), ele é oficial, ao menos na Índia. O Samsung Galaxy S Duos 2 (GT-S7582) está disponível para compra no site da Samsung na Índia, pelo preço sugerido de US$ 175 (já convertidos).

Vale lembrar que a Samsung ainda não fez um anúncio oficial sobre o sucessor do Galaxy S Duos, mas com essa disponibilidade prévia, podemos confirmar todos os detalhes técnicos do dispositivos, que se destaca por contar com o tão desejado dual-SIM card e sistema operacional Android 4.2.2 Jelly Bean. E mais nada.

De acordo com a página do produto, o telefone pesa 118 gramas, possui tela de 4 polegadas wVGA (480 x 800 pixels), processador dual-core de 1.2 GHz e 768 MB de RAM. O modelo ainda conta com 4 GB de armazenamento interno (expansíveis via slot para cartões microSD de até 64 GB).

O Galaxy S Duos 2 vem com uma câmera traseira de 5 megapixels (com gravação de vídeos em HD), câmera frontal VGA, WiFi, Bluetooth e bateria de 1.500 mAh, que promete uma autonomia de conversação de até 8 horas.

Honestamente? Não vale a pena esperar por ele. O modelo oferece muito pouco por um valor que é quase o mesmo do Motorola Moto G. Logo, não precisa ficar desanimado com a informação que o Samsung Galaxy S Duos 2 não tem previsão de lançamento para o Brasil.

Via Engadget