samsung-galaxy-round-131

O Samsung Galaxy Round foi anunciado oficialmente na Coreia do Sul, e por enquanto, é um modelo exclusivo daquele país, custando o equivalente a US$ 1.000. Mas parece que toda essa exclusividade tem uma explicação. Segundo o site SamMobile, o Galaxy Round seria um protótipo, com produção limitada.

Isso explicaria por que a Samsung decidiu vender o dispositivo apenas na Coreia do Sul. Por enquanto, não há planos de lançamento do dispositivo para os Estados Unidos e Europa, pelo menos por enquanto. O valor de US$ 1.000 para um dispositivo considerado protótipo é uma forma da Samsung testar o mercado, não tanto pelo preço (que é considerado elevado), mas principalmente pelo seu design curvado.

O Samsung Galaxy Round conta com uma tela de 5.7 polegadas, em formato curvado na horizontal (da esquerda para a direita). Essa tela, em Super AMOLED, é flexível, e conta com uma resolução de 1920 x 1080 pixels. O modelo possui um processador quad core de 2.3 GHz, 3 GB de RAM e câmera traseira de 13 megapixels.

Ou seja, ao que tudo indica, o Galaxy Round não sai da Coreia do Sul tão cedo. Que dirá chegar ao Brasil. E é prudente para a Samsung ir devagar com a distribuição do smartphone com a tela curvada. Até porque não sabemos exatamente como o mercado vai reagir à essa proposta. É preciso dar tempo ao tempo.

Via SamMobile