A Samsung traz para o Brasil o Galaxy Player 4.2, produto que conta com sistema operacional Android e é destinado para a reprodução musical, de vídeos e jogos, além de contar com recursos conectados.

Com tela de 4.2 polegadas e sistema operacional Android 2.3 (Gingerbread), o Samsung Galaxy Player 4.2 possui acesso ao Google Play, é compatível com aplicativos VoIP e já vem com o Social Hub, recurso desenvolvido pela Samsung para gerenciamento das principais redes sociais e serviços de mensagens instantâneas. Outro destaque do produto é a sua capacidade de executar jogos, além de contar com títulos já embarcados, como Need for Speed: Hot Pursuit.

Outros recursos multimídia, como atalho para o NetMovies, Livraria Cultura, entre outros, estão presentes e pré-instalados no Galaxy Player 4.2. O novo player conta com toda a convergência já disponível nos aparelhos da Samsung, contando com conexão com as Smart TVs da empresa, além de poder atuar como controle remoto, pelo aplicativo Smart Remote, e reprodução remota, via Smart View.

O produto já está disponível no mercado brasileiro, com preço sugerido de R$ 599,00. Abaixo, a tabela completa de especificações técnicas do Galaxy Player 4.2.

Via assessoria de imprensa