samsung-galaxy-on-nxt

 

A Samsung apresentou na Índia o Samsung Galaxy On Nxt, que é um modelo de linha média que entrega um pouco mais do que os seus concorrentes de preço.

 

 

Um design que já conhecemos

 

samsung-galaxy-on-nxt-02

 

A Samsung começa a notar (de novo) um certo desgaste quanto ao seu design. Deixando de lado os modelos de tela curva e os top de linha Galaxy S, todos os demais parecem sair do mesmo molde.

O Samsung Galaxy On Nxt cai nessa regra, mostrando a resistência da Samsung em abandonar o botão central Home em conjunto com os botões hápticos. Talvez no ano que vem voltamos a ver designs renovados. Por enquanto, mais do mesmo. Mesmo assim, o On Nxt é bonito. Só não é diferente.

Para a tela, temos uma AMOLED de 5.5 polegadas (Full HD, 400 pixels por polegada, encapsulada em um corpo de 151,7 x 75 x 8 milímetros e peso de 167 gramas. Seu corpo metálico abriga uma bateria de 3.300 mAh.

 

 

A potência da Samsung

 

samsung-galaxy-on-nxt-03

 

O Samsung Galaxy On Nxt conta com um processador Exynos (modelo não revelado) octa-core de 1.6 GHz, trabalhando com 3 GB de RAM, 32 GB de armazenamento (expansíveis via microSD), e câmeras de 13 MP e 8 MP (ambas com abertura f/1.9).

Nas demais especificações, temos conectividade 4G, GPS com GLONASS, Bluetooth 4.1, WiFi b/g/n compatível com redes de 2.4 GHz e porta microUSB 2.0. O modelo chega ao mundo com o Android 6.0.1 Marshmallow revestido com a interface TouchWiz, além de contar com leitor de digitais no botão Home.

 

samsung-galaxy-on-nxt-04

 

O Samsung Galaxy On Nxt está restrito à Índia por enquanto, e tem preço sugerido de US$ 275. Vamos esperar que a Samsung lance o modelo em outros mercados, mas vendo como outros da família On sequer chegaram por aqui, não podemos ter muitas esperanças.

 

 

Via GSM Arena