samsung-galaxy-o-teaser

A Samsung planeja estrear uma nova série dentro da família Galaxy. Seria a série “O”, e um suposto benchmark desses supostos modelos pode revelar as suas especificações.

O TechTimes informa que os nomes de código dos novos modelos são SM-G550 e SM-G600, cujos nomes comerciais seriam Galaxy O5 e Galaxy O7, respectivamente. Os dados indicam de um tamanho de tela de 5 polegadas para o O5, e 5.5 polegadas para o O7.

Já o GFXBench mostra algumas das características do que seria o Galaxy O7 (SM-G600x), que corresponde com os rumores anteriores.

galaxy-07-benchmark-leak

Assim, as características desse smartphone seriam as seguintes:

– Telas de 5 e 5.8 polegadas (e não 5.5 polegadas para o modelo maior), com resolução de 1280 x 720 pixels
– Processador Qualcomm Snapdragon 410
– GPU Adreno 306
– 1 GB de RAM
– 8 GB de armazenamento interno
– Câmeras de 13 MP (traseira, com autofoco) e 5 MP (frontal)

 

“O” de Oculus

Ainda que não seja uma surpresa ver a Samsung preparar uma nova linha de smartphones (ainda mais diante da promessa de reduzir o seu portfólio), chama a atenção o suposto motivo específico para este lançamento e a letra escolhida.

O analista Gene Muster disse ao TechTimes, a nova linha de smartphones pode ser o resultado da parceria entre a Samsung e a Oculus Rift, e a linha O pode estar focada com a realidade virtual. Não há informações a respeito, logo, temos que esperar para ver quais são os planos dos coreanos com esses novos dispositivos.

Via GFXBench