Samsung Galaxy Note 8

A Samsung pouco poderá nos surpreender durante a apresentação do Galaxy Note 8, prevista para o dia 23 de agosto em Nova York.

Depois das primeiras imagens oficiais publicadas na internet, agora temos as sus especificações técnicas completas. E esta é mais uma cortesia do nosso amigo onipresente Evan Blass, doravante conhecido como @evleaks.

A maioria dos dados vazados nos últimos meses foram confirmados com esse lançamento, deixando pouquíssimas surpresas para o evento de lançamento.

E estas serão as especificações técnicas do Samsung Galaxy Note 8:

 

– Tela SuperAMOLED de 6.3 polegadas (2960 x 1440 pixels, 18.5:9)
– Dimensões de 162,5 x 74,6 x 8,5 mm
– Processador Qualcomm Snapdragon 835 ou Samsung Exynos 8895 (de acordo com a região)
– 6 GB de RAM
– 64 GB de armazenamento UFS 2.1 (expansíveis via microSD)
– Câmera traseira dupla de 12 MP, câmera frontal de 8 MP
– Bateria de 3.300 mAh com recarga sem fio
– Assistente Bixby
– USB Type-C

 

 

Do mais, também está confirmado o chassi metálico e o cristal com certificação IP68, resistente à água e poeira, além das curvaturas de tela e cantos mais quadrados (ou menos arredondados) que aqueles presentes no Galaxy S8+.

O modelo contará com um lápis ótico S-Pen melhorado, o sistema operacional Android 7.1 Nougat e acabamentos em quatro opções de cores (preto, ouro, cinza e azul). Seu preço na Europa deve alcançar os 1.000 euros (US$ 999), ou em um valor que deve ser o mesmo do iPhone 8. Sua chegada ao mercado está prevista para o mês de setembro.

 

Via VentureBeat