Galaxy Note 8

A Samsung está distribuindo aos atletas e membros das comissões técnicas dos Jogos Paralímpicos de Inverno PyeongChang 2018 uma edição especial do Samsung Galaxy Note 8, a PyeongChang 2018 Olympic Games Limited Edition Galaxy Note 8.

É claro que, dessa forma, a Samsung aproveita a oportunidade para promover os seus produtos, especialmente aquelas que facilitam o dia a dia das pessoas com disparidades motoras e incapacidades visuais. A ação faz parte da campanha ‘Do What You Can’t’ da marca.

 

Samsung Galaxy Note 8 Android - Samsung Galaxy Note 8 PyeongChang 2018 Olympic Games Limited Edition

 

A embalagem da PyeongChang 2018 Olympic Games Limited Edition Galaxy Note 8 conta com uma powebank de recarga rápida, capa de proteção com o logo dos Jogos Paralímpicos de Inverno e uma interface de usuário adaptada.

A Samsung não planeja comercializar essa versão, sendo assim uma versão exclusiva. Mas como já aconteceu em algumas oportunidades, eventualmente alguns atletas podem colocar esses dispositivos à venda. Logo, pode não ser tão impossível assim comprar uma unidade com essa edição limitada.

Já alguns atletas manterão o smartphone consigo como lembrete ou recordação. Ou até mesmo utilizar o smartphone.

A Samsung patrocina os Jogos Olímpicos há pelo menos seis edições, e essa pode ser uma tendência. O modelo do Galaxy S7 Edge inspirado nos Jogos Olímpicos Rio 2016 chegou a ser comercializado no Brasil.

 

Via Samsung