galaxy-note-7

O GSMArena publicou um interessante vazamento que revela que o Samsung Galaxy Note 7 será apresentado no próximo dia 2 de agosto, data que os coreanos marcaram para o seu próximo evento Unboxing.

Isso mesmo. Galaxy Note 7. Não foi saltado um número por erro. De acordo com todos os rumores, a Samsung deve igualar a numeração de suas linhas Galaxy, por razões de marketing, evitando assim que se produzam confusões por parte de alguns clientes, que podem pensar que uma linha é inferior a outra.

Esclarecendo isso, revisamos as principais informações divulgadas até o momento. Por um lado, podemos dar quase como confirmado o novo phablet top de linha da Samsung, com acabamento Edge, tal e como ocorreu com os modelos Galaxy S6 e Galaxy S7. Ainda não está claro se teremos uma versão padrão do Note, o que seria algo absolutamente normal.

Sobre suas especificações, o especulado está na lista a seguir:

– Tela de 5.8 polegadas Super AMOLED (1440p)
– Processador Snapdragon 821 ou 823
– GPU Adreno 530
– 32/64/128/236 GB de armazenamento (expansíveis via microSD)
– 6 GB de RAM
– Câmeras de 12 MP e 5 MP
– USB Type-C

O seu design deve seguir a linha base já vista nos modelos Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge, mas não descartamos que a Samsung introduza algum elemento diferente que acabe surpreendendo a todos.

Via GSMArena