Samsung Galaxy Note

De acordo com os últimos vazamentos, o Samsung Galaxy Note 7 deve contar com uma bateria de 3.600 mAh, abaixo dos 4.000 mAh especulados anteriormente.

Quem garante o novo valor é o blogger russo Eldar Murtazin, que conta com um histórico de acertos sobre a Samsung muito elevado. Os 3.600 mAh permitiriam ao Samsung Galaxy Note 7 reproduzir 20 horas e meia de vídeos no brilho máximo, valor que ainda é insuficiente para todos que esperam mais desse smartphone.

 

Nesse caso, menos pode ser suficiente

O Galaxy S7 Edge conta com uma bateria de 3.600 mAh, com uma tela de 5.5 polegadas, ou seja, abaixo das 5.7 polegadas (QHD) especuladas para o Galaxy Note 7. O Galaxy Note 5 chegou ao mundo com bateria de 3.000 mAh. Logo, é uma redução de valores no mínimo estranha para um objetivo de pelo menos um dia de uso moderado.

Por outro lado, o novo smartphone da Samsung contará com um chipset mais eficiente e um sistema operacional que sabe tirar melhor proveito de seus recursos para otimizar o seu consumo energético, de modo que os supostos 3.600 mAh podem ser suficientes para a maioria dos usuários.

Muito provavelmente em 2 de agosto descobriremos toda a verdade. Pelo menos esta é a data especulada para a apresentação oficial do Samsung Galaxy Note 7.

Via AndroidAuthority, BGRTwitter