Galaxy-Note-7

A Samsung confirmou que o Galaxy Note 7 com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento existe. Koh Dong-jin, presidente da divisão móvel da empresa, confirmou sua existência.

Inicialmente a variante foi concebida para o mercado chinês, onde a meta da Samsung é ter um modelo que possa competir naquele mercado com dispositivos que recebem hardware semelhante.

Ouvir o consumidor para levar o Galaxy Note 7 ‘turbinado’ para outros mercados

Dong-jin comentou que refletiu muito sobre o tema, e acredita que a ideia de lançar o Galaxy Note 7 com 6 GB e 128 GB como algo exclusivo poderá defraudar os consumidores sul-coreanos, e que a empresa está aberta a ouvir a opinião de usuários de outros mercados.

Ou seja, a Samsung está aberta a levar este modelo para outros mercados, mas que o fará em função a resposta do consumidor. Se houver interesse, essa versão deve ser lançada em outros países, mas não em escala global. Logo, não tenha muitas esperanças dessa variante ser lançada no Brasil algum dia.

De qualquer forma, mostra uma interessante visão de mercado por parte da Samsung, que a algum tempo decidiu ouvir um pouco mais a opinião do seu consumidor.

Algo que a sua concorrente direta ainda é um pouco resistente.

O preço desse Galaxy Note 7 ‘turbinado’ deve ser de US$ 915.

Via GSMArena