galaxy-note-5-stylus-2015-08-25-01

Pode ser que o Galaxy Note 5 não chame a atenção como esperado, mas isso não quer dizer que o especulado Galaxy Note 6 não consiga isso. O famoso smartphone da Samsung com stylus já teria sucessor definido, mas é muito provável que o vejamos em Barcelona.

De acordo com o SamMobile, o tabletphone da Samsung contaria com tela de 5.8 polegadas AMOLED Slim RGB) e monitoraria no seu anterior nada menos que 6 GB de RAM. Até agora, os modelos da Samsung alcançaram no máximo os 4 GB de RAM, e o aumento dessa capacidade seria algo mais ou menos chamativo, mas nada descabida se levarmos em conta o último chip.

note5portada

Sobre as demais especificações do suposto Galaxy Note 6, é dito que teremos 64 GB de RAM, e os 128 GB de armazenamento, além dos dois tipos de processadores e uma câmera traseira de 12 MP com Super OIS.

Seu preço não foi revelada. O Galaxy Note 5 foi apresentado no meio de 2015, mas sua distribuição foi estranha na Europa, com alguns mercados ficando de fora. Talvez a Samsung se anima para um lançamento mais amplo.