samsung-galaxy-note

Os primeiros rumores sobre o Samsung Galaxy Note 5 indicam que apenas um ano depois do lançamento do Galaxy Note 4, os coreanos querem dar um passo além no quesito tela. Há quem diga que o Galaxy Note 5 pode receber duas opções de tela – 2K ou 4K -, em modo opcional para aqueles que sonham com uma maior revolução.

Se as 5.7 polegadas atuais se manterem, teremos um aumento de densidade de pixels que sai dos 530 ppp para inacreditáveis 773 ppp. Sobre as demais características, não há maiores informações ou rumores, mas podemos imaginar que ele vai seguir aquela linha adotada no Galaxy S6 – processador Exynos 7 octa core. Também se especula com o chamado ‘Project Zen’, o nome de código que a Samsung colocou em uma nova variante do Galaxy Note 5, que contaria com duas telas curvas laterias, tal como aconteceu com o Galaxy S6 Edge.

O modelo não será lançado em um curto prazo de tempo. O ritmo de atualização da Samsung para a sua linha Galaxy Note indica que veremos o novo modelo no mês de setembro, dentro da IFA de Berlim (Alemanha), feira onde todos os olhos do mundo ficam atentos para conhecer o novo grande smartphone da Samsung para o mercado de consumo.

19361979

Samsung Galaxy Note 4

Via NDTV Gadgets