note-32

Se a Samsung já anuncia pelo menos um modelo novo de smartphone por semana ao longo do ano, imagine quando tem um evento especial, onde eles são um dos principais patrocinadores. É o que acontece agora. Os coreanos anunciaram na Holanda o Samsung Galaxy Note 3 Olympic Games Edition.

O modelo possui as mesmas especificações do Galaxy Note 3 que você já conhece, mas dessa vez, vem em série especial, tematizado para os Jogos Olímpicos de Inverno Sochi 2014. Aparentemente, estamos diante do smartphone oficial do evento.

Estranhamente, o modelo foi lançado na Holanda, e não na Rússia, país que recebe os jogos. De qualquer forma, é esperado que a versão seja lançada em outros mercados da Europa em breve. De diferente, a edição especial conta com um pacote de aplicativos voltados para a cobertura dos eventos olímpicos, além de ingressos para eventos da patinação na Holanda. Especula-se que essa versão do Galaxy Note 3 será distribuída entre os participantes dos Jogos Olímpicos de Inverno. O evento acontece em Sochi (Rússia) em fevereiro.

O Samsung Galaxy Note 3 Olympic Games Edition não tem preço, nem previsão de lançamento para a América Latina.

Via Phone Arena