A Samsung gosta de colorir os seus dispositivos, e não apenas deixar tudo em preto e branco… bom, sem agulhadas hoje. Não faz muito tempo que a empresa lançou lá fora os modelos nas cores vinho e marrom, e hoje (07), outra versão de cor foi apresentada, na cor rosa.

No site da Samsung de Taiwan, é possível ver um Galaxy Note II na cor rosa, mesmo não contando com um press release que fala mais detalhes do produto. Mas nem precisa: afinal, é apenas mais um modelo de cor alternativa. De qualquer forma, nenhuma palavra sobre a disponibilidade dessa versão nos mercados ocidentais foi dita, mas tudo indica que ele deve ser lançado também naqueles países que celebram o dia de São Valentim (ou Dia dos Namorados) em 14 de fevereiro. Caso contrário, pode ser uma grande falha da fabricante sul-coreana, já que é mais que o momento é mais que propício.

Como fica evidente a essa altura do campeonato, o Galaxy Note II na cor rosa não possui nenhuma modificação técnica do modelo que já conhecemos: tela de 5.5 polegadas Super AMOLED HD, processador quad-core Exynos 4412, 2 GB de RAM, S-Pen, câmera traseira de 8 megapixels, câmera frontal de 2 megapixels e bateria de 3.100 mAh.

Via Unwired View