GALAXY-Note-II-Product-Image_Key-Visual-1-580x476.jpg

 

Enquanto o mercado está esperando pelo lançamento do Galaxy Note 3, a Samsung decidiu fazer uma pequena atualização no Galaxy Note 2 para o mercado asiático, adicionando um processador Qualcomm Snapdragon 600 em suas entranhas.

O novo modelo é, por enquanto, exclusivo para a operadora chinesa China Mobile. Pelo menos por enquanto, não há previsão alguma para lançamento nos demais mercados onde a Samsung está presente. Inclusive, as chances desse modelo com Snapdraon 600 ir para outros mercados além da Ásia são relativamente pequenas, ainda mais com a proximidade do lançamento do Galaxy Note 3. O lançamento desse modelo na China é estratégico e específico para aquele mercado.

As demais características técnicas permaneceram praticamente intocadas: sistema operacional Android 4.1.2 Jelly Bean, tela de 5.5 polegadas (1280 x 720 pixels), 2 GB de RAM, 16 GB de armazenamento interno (expansíveis via slot para cartões microSD), câmera traseira de 8 megapixels e câmera frontal de 1.9 MP.

Como já foi dito nesse post, por enquanto, o Galaxy Note 2 com Snapdragon 600 só está disponível na China mesmo. Enquanto isso, ficamos na espera de um novo modelo a ser apresentado na IFA 2013.

Via Sammobile