garnet red 1 Samsung Galaxy Note 10.1 se pinta de vermelho

Para a Samsung, “mais é mais”. Mais modelos, mais opções de cores, mais vendas registradas. A fabricante sul-coreana apresenta na sua terra natal uma versão do Galaxy Note 10.1 na cor vermelha. Na verdade, vermelho “carmim”… ou algo do tipo.

O modelo é uma edição especial para o Dia dos Namorados (ou Dia de São Valentim), que será comemorado amanhã (14), em vários países ao redor do mundo. O modelo será distribuído nas operadoras daquele país asiático, mas é esperado que ele seja comercializado em outros mercados internacionais. Bom, para amanhã, só na Coreia do Sul mesmo, e não há nenhum tipo de previsão para ser lançado no Brasil.

Como não há nenhuma informação técnica sobre o modelo, tudo indica que suas especificações são as mesmas do Galaxy Note 10.1 que já conhecemos. Normalmente os fabricantes lançam edições especiais de seus produtos, e suas únicas mudanças são estéticas, e não nas configurações. Além disso, o preço do produto não foi revelado, mas pode sofrer algum tipo de alteração, justamente por ser uma edição especial.

Via Flickr