650_1000_mega2

Seguindo sua tradição de ‘um smartphone novo por semana’, a Samsung tem um novo dispositivo pronto para chegar ao mercado. O Samsung Galaxy Mega 2 apareceu em um e-commerce da Malásia, antes mesmo de um comunicado oficial do fabricante.

O novo Galaxy Mega 2 está disponível agora em um único tamanho de tela, de 6 polegadas (720 x 1.280 pixels, 245 ppp) – o primeiro modelo contava com duas versões – 5.8 e 6.3 polegadas-, deixando esse modelo no meio do caminho do que os seus predecessores no quesito tamanho.

O dispositivo ainda conta com um processador quad-core de 1.5 GHz, 1.5 GB de RAM, 8 GB de armazenamento, câmera traseira de 8 megapixels e sistema operacional Android com interface TouchWiz.

A loja que anuncia o Samsung Galaxy Mega 2 por um preço equivalente a 310 euros, mas pode custar mais do que isso, por conta da já conhecida política de conversão de valores que a maioria dos fabricantes de tecnologia adotam. Agora, resta aguardar pelo anúncio oficial da Samsung, que pode confirmar (ou desmentir) os dados da loja malaia. Até porque precisamos avaliar melhor a relação custo/benefício do produto.

Via GSMArena