650_1000_1-1

A Samsung segue empenhada em lançar um híbrido entre smartphone e câmera (que seja decente), e no próximo dia 29 de abril vai apresentar um novo produto relacionado com esse conceito. Não podemos confirmar se estamos diante de um smartphone Android, mas tudo indica que o Samsung Galaxy K deve mais uma vez receber o sistema operacional da Google.

O certo é que o Galaxy K deve inciar uma nova família de produtos, deixando para trás a marca Zoom, que estreou no meio do ano passado com o Galaxy S4 Zoom. Por outro lado, a filosofia das duas linhas deve ser a mesma.

Como podemos ver nas imagens vazadas, o suposto Galaxy K conta com um zoom óptico de 10x, o que dá ao produto um aspecto de câmera compacta. O sensor traseiro seria de 20 megapixels, e a câmera frontal ficaria com 2 megapixels.

650_1000_2-3

O que podemos esperar dos detalhes que as imagens não mostram é que o produto conte com uma tela de 4.8 polegadas AMOLED, que gerencia a câmera e o smartphone, tal como acontece com qualquer Galaxy já apresentado. Também é esperado que o seu interior traga um hardware de um smartphone, com um processador Exynos Hexa como protagonista, trabalhando com 2 GB de RAM.

Por fim, sobre o seu design, o Galaxy K parece contar com uma carcaça protetora nas fotos, mas por ser transparente, podemos ver que há um padrão de pontos muito parecido com o acabamento presente no Galaxy S5.

A verdade? Em breve.

Via PhoneArena