galaxy-j7

Um vazamento do e-commerce do Cazaquistão revelou as especificações do Samsung Galaxy J7, um novo smartphone dos coreanos que manteria o acabamento em policarbonato. Estamos diante de um telefone de linha média, com um destaque para a SoC da Marvell, deixando de lado a Qualcomm como fornecedora desse componente (temporariamente).

O Samsung Galaxy J7 conta com uma tela de 5.5 polegadas (720p), SoC Marvell PXA1936 octa-core de 1.2-1.4 GHz, 1.5 GB de RAM, 16 GB de armazenamento interno, bateria de 3.000 mAh, câmeras de 13 e 5 megapixels e sistema operacional Android 5.0.2 Lollipop. Em resumo: um phablet com desempenho para a maioria dos usuários de entrada e linha média.

Sua chegada ao mercado aconteceria em agosto, com o preço sugerido de 241 euros. Por enquanto, não há detalhes sobre quais os países que receberiam esse dispositivo, mas é possível que o seu lançamento esteja restrito a alguns mercados selecionados, para depois se expandir nos mercados internacionais.

Por fim, vale destacar que a presença de um SoC Marvell pode complicar a chegada de atualizações Android para esse modelo, algo que, combinado com a especial lentidão da Samsung para atualizar os seus dispositivos de linha média, devem ser levados muito em consideração antes de cogitar a compra desse modelo.

Via GSMArena