Galaxy J7 Pro

 

A Samsung anunciou oficialmente os seus novos smartphones de entrada, nos modelos Galaxy J7 Pro e Galaxy J7 Max. Estes não são modelos destinados ao mercado internacional, pelo menos por enquanto.

O Galaxy J7 Pro possui tela de 5.5 polegadas AMOLED (Full HD), com processador Exynos 7870 octa-core com 3 GB de RAM e 64 GB de armazenamento (expansíveis via microSD), câmeras de 13 MP (f/1.7) e 13 MP (f/1.9) com software para stickers com realidade aumentada e um app de edição de fotos proprietário.

Com uma bateria de 3.600 mAh, o Galaxy J7 Pro conta com LTE, WiFi, Bluetooth, GPS e rádio FM. O modelo será lançado na Índia no mês de julho, com preço sugerido de 300 euros.

 

 

Já o Galaxy J7 Max tem as mesmas câmeras do J7 Pro, o mesmo software, mas uma tela de 5.7 polegadas (Full HD) IPS LCD, além de um processador Helio P20 da MediaTek. Nas memórias, temos 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento (expansíveis via microSD).

Sua bateria não removível é de 3.300 mAh com modo de recarga rápida, além de receber as conectividades LTE, WiFi, Bluetooth, GPS e rádio FM. Conta com suporte dual SIM (assim como o modelo anterior) e deve chegar ao mercado em junho, com preço equivalente a 260 euros.

 

 

Os dois modelos serão lançados inicialmente na Índia, e deve chegar ao mercado internacional em um momento posterior.

 

 

Via GSMArena