A Samsung apresentou, de forma bem discreta, a renovação do seu smartphone de entrada, com o Samsung Galaxy J7 2018.

A nova versão mantém o design clássico que já conhecemos, para um produto para quem não quer gastar muito mas prefere optar por uma marca reconhecida.

Seu acabamento é similar ao que vimos no modelo do ano passado, com carcaça metálica e sem faixas de antenas. A câmera se mantém no centro, com o logo da Samsung logo abaixo dos sensor.

Do mais, pouquíssimas mudanças. As bordas superior e inferior permanecem, com o leitor de digitais abaixo da tela. Nas laterais, os mesmos botões de navegação.

 

 

Poucos detalhes técnicos foram revelados pela Samsung. Mas sabemos que o Samsung Galaxy J7 2018 conta com uma tela de 5.5 polegadas (HD), presumidamente Super AMOLED.

Nas câmeras, o Samsung Galaxy J7 2018 recebeu sensores de 13 MP (f/1.7) e 13 MP (f/1.9). São as mesmas câmeras do modelo do ano passado, logo, as melhorias mais significativas aqui devem estar no software.

 

 

Faltam outras informações relevantes, como por exemplo o modelo de processador. Sabemos que é um octa-core, trabalhando com 3 GB de RAM e 16 GB de armazenamento (expansíveis via microSD). O software, obviamente Android (mas sem revelar versão), contará com a proteção Samsung Knox.

Capacidade de bateria, preço e data de lançamento do Samsung Galaxy J7 2018 não foram reveladas.

 

Via Samsung