Samsung Galaxy J7 2017

 

O Samsung Galaxy J7 2017 vazou mais uma vez na internet, dessa vez em forma de renders.

As imagens chegaram pelas mãos de um fabricante de cases, e mostra o modelo de linha média que deve ser o próximo lançamento da Samsung.

Mesmo com as mudanças de design esperadas no Samsung Galaxy S8, os coreanos são conhecidos por manter uma linguagem visual muito sólida em seus dispositivos, com sutis mudanças.

O modelo das imagens cumpre com essa teoria. Detalhes como o botão iniciar (que não deve ter leitor de digitais) ou os cantos arredondados deixam isso claro.

 

 

Um detalhe que foge dessa norma é a faixa na parte traseira, na altura da câmera. Apesar do case, é possível ver uma mudança de tonalidade que está presente na linha de design do Samsung Galaxy J3 Emerge, lançado no final de 2016.

 

Os dados vazados pelo Geekbench mostram que o Samsung Galaxy J7 2017 deve contar com uma tela 5.5 polegadas (Full HD), processador Qualcomm octa-core a 2.2 GHz (provavelmente um Snapdragon 626), 2 GB de RAM e bateria de 3.000 mAh, além de câmeras de 13 MP e 5 MP e sistema operacional Android 7.0 Nougat.

O modelo ainda não tem data de lançamento confirmada, mas pelo excesso de vazamentos, tudo indica que isso deve acontecer em breve.

 

Via Sammobile