Galaxy j5 pro

A Samsung anunciou oficialmente no Brasil os seus dois novos smartphones de linha média, nos modelos GalaxyJ5 Pro e Galaxy J7 Neo. Como diferenciais, os novos modelos recebem flash LED nas câmeras frontais e processadores mais potentes.

O Galaxu J5 Pro chega para competir com o Moto G5 Plus, já que conta com design de metal. Possui uma tela AMOLED de 5.2 polegadas (HD), processador octa-core Exynos 7870 de 1.6 GHz, 32 GB de armazenamento (expansíveis via microSD) e 2 GB de RAM.

Nas câmers, temos sensores de 13 MP (f/1.7) na parte traseira e frontal, ambas com flash LED. Sua bateria é de 3.000 mAh, e o leitor de digitais está presente.

O Galaxy J5 Pro tem preço inicial sugerido no Brasil de R$ 1.299.

 

 

Já o Galaxy J7 Neo tem tela de 5.5 polegadas (HD), 16 GB de armazenamento, design de plástico e TV digital. Não possui leitor de digitais, mas sua câmera frontal de 5 MP conta com flash LED. Sua câmera traseira possui 13 MP (f/1.9). Do mais, tem as mesmas especificações do Galaxy J5 Pro.

O Galaxy J7 Neo tem preço sugerido de R$ 999.

A novidade de software é o lançamento do recurso Dual Messenger, que permite instalar uma segunda instância do mesmo aplicativo, algo útil para manter duas contas do WhatsApp, por exemplo.

Os dois modelos chegam ao varejo brasileiro hoje (4).